Envios grátis para Portugal

Continente – 3 a 6 dias úteis
Ilhas – 5 a 8 dias úteis

 

1.     DEVOLUÇÃO (Direito de livre resolução)

Todos os artigos entregues podem ser objeto de um pedido de devolução e reembolso, APENAS por defeito do produto, no prazo de 15 dias.

Para a devolução ser aceite, a nota de devolução que se encontra no verso da nota entrega tem de estar devidamente preenchida. O defeito deve ser identificado e localizado, de forma clara.

Será necessário deixar também o número de telefone e email de contacto assim como o horário apropriado, no caso de ser necessário esclarecer alguma dúvida acerca da devolução.

A devolução deverá ser efectuada dentro da sua embalagem de origem com todos os seus acessórios, etiquetas, manuais de instruções e outra documentação. Juntar a Nota de Entrega ede devolução ao(s) artigo(s) que pretende devolver.

Não serão aceites artigos usados

2.      REEMBOLSO

O reembolso, após validação do motivo de devolução, por defeito, será efetuado até 7 dias úteis após receção do produto nas nossas instalações.

Este será efetuado no mesmo método de pagamento utilizado na compra. No caso dos pagamentos realizados por Multibanco, o reembolso será feito através de transferência bancária utilizando o IBAN associado à Conta Cliente. Caso não tenha o IBAN preenchido na Conta Cliente, o Utilizador deverá fazê-lo em www.B-Mum na sua Área Cliente.

Tem alguma dúvida?

Entre entre em contacto connosco. Temos todo o prazer em ajudar.

Nome
Email
Mensagem